Mitsubishi lança Pajero HD para atender frotistas



A Mitsubishi está apresentando em seu site uma nova versão do Pajero, denominada HD. O modelo é destinado a frotistas particulares ou governamentais, como a policia militar, como ocorre com a Blazer.

Com visual e acabamento básicos, o Pajero HD oferece apenas o necessário para que o trabalho possa ser feito de forma satisfatória e com baixo custo de manutenção.

O motor é o 2.5 turbo diesel com 121 cv e 26,2 kgfm. Mas se o cliente preferir mais desempenho, o modelo pode ter potencia e torque ampliados para 150 cv e 30,6 kgfm. O Pajero HD tem freio a disco nas quatro rodas e pesa 2.510 kg.

Outro diferencial é que a tração é 4×4, podendo ser alterada através do sistema Easy Select, podendo ser 4×2, 4×4 ou 4×4 com reduzida.



Já em termos de acabamento, o Pajero HD apresenta interior em tecido cinza e o banco traseiro tem até apoio de braço central. Ar-condicionado automático, direção assistida, airbag duplo, freios ABS, rodas de aço aro 16, travas elétricas e alarme por controle remoto, fazem parte dos itens de série.

Apesar de ser um modelo bastante básico em relação às outras versões, o Pajero HD ainda prima por ter tais itens de segurança e a inclusão de um ar-condicionado automático.

Comentários