Namoradas usam carro para se vingar da traição



Qual é a maior vingança para uma mulher traída? Atualmente, o que está na moda é arrebentar o carro do ex namorado. Nesta semana, um video dominou os acessos do YouTube. Gravado por celular na frente da faculdade Unip em Campinas, o vídeo mostra uma horrível briga de namorados. A menina bate no rapaz, grita e esperneia. Mesmo com todo o escândalo, ele fica inerte. De repente, ela enfurecida, pega uma pedra do chão e começa a riscar o Volkswagen Fox do namorado. É a gota d'água. O rapaz fica inconformado e é possível ouvir a voz dos outros meninos dizendo: "o carro não! Bater tudo bem, mas riscar o carro é sacanagem".

http://www.youtube.com/watch?v=987IiB6mY2g&feature=player_embedded

A garota de Campinas pode ter se inspirado no recente "acidente" do golfista número 1 do mundo, Tiger Woods. Segundo a polícia da Flórida, ele foi encontrado na madrugrada com várias escoriações dentro seu utilitário esportivo Cadillac Escalade. Sua mulher estava do lado de fora, destruindo o carro com próprio taco de golfr do esportista.

Aliás, a prática de "destruir" o carro do traidor é amplamente divulgada no YouTube pelas namoradas. Há um vídeo bastante assistido que mostra uma raivosa namorada riscando, pulando e deixando os londrinos atônitos com o que ela faz com o carro do namorado.



http://www.youtube.com/watch?v=28p5p22UnQg&feature=player_embedded

Inclusive, para se ter uma idéia da capacidade criativa de uma mulher traída, basta assistir e ficar boquiaberto com esse vídeo abaixo. Certamente esses caras vão pensar duas vezes antes de trair ou de deixar o seu carro na rua a vista da ex namorada ciumenta.



http://www.youtube.com/watch?v=knhyV53zIDs&feature=player_embedded

Comentários