Chevrolet Flexpedition 2010 é um “passeio pela GM do futuro”



O início da Chevrolet Flexpedition 2010 - expedição que leva jornalistas a conhecer o Brasil a bordo de modelos Flexpower da marca - será realizado na próxima terça-feira (26), na fábrica de São Caetano do Sul, no ABC paulista. Nesta data também será comemorado o aniversário de 85 anos de atuação da General Motors do Brasil e Chevrolet no País. Na edição 2010, a Flexpedition tem como objetivo mostrar aos participantes ações e projetos sustentáveis desenvolvidos pela montadora aqui no Brasil. Durante a expedição, batizada este ano de 'passeio pela GM do futuro', os participantes viajarão a bordo de seis veículos Chevrolet Agile adesivados com o logo da expedição (nas edicões anteriores, participavam vários modelos; para 2010, somente o Agile foi selecionado).



Ao todo cinco etapas compõem a Flexpedition 2010, sendo que a primeira acontecerá entre os dias 25 a 28 deste mês. Nesta fase os expedicionários irão percorrer o Centro Tecnológico, áreas de produção, estamparia e pintura, localizadas na unidade de São Caetano. Além disso, os jornalistas também farão uma visita do Campo de Provas da Cruz Alta, situado em Indaiatuba, cerca de 130 quilômetros da capital paulista.



A etapa seguinte inclui a planta de São José dos Campos, região do Vale do Paraíba em São Paulo, Mogi das Cruzes e Sorocaba. Já a terceira sairá de Curitiba, passará por Guaraqueçaba, no Paraná, Joinville, em Santa Catarina e Gravataí, no Rio Grande do Sul. A quarta fase compreende a uma viagem de Gravataí até Rosario, na Argentina, enquanto a última fará o trajeto inverso, ou seja, de Rosario a Gravatai.

E a montadora já adiantou que o público poderá acompanhar online tudo o que acontecerá durante a expedição. Para isso, contará com o site desenvolvido para a ação: www.flexpedition.com.br, que a partir da próxima terça (26) estará funcionando, além de links que direcionarão os internautas a páginas nas redes sociais Facebook, Orkut, You Tube e Twitter.

Comentários