Este será o Novo Renault Twingo CC?



Nas fotos que você vê aqui, fica claro que se trata de um carrinho em miniatura, daqueles pequenos, uma cópia de um modelo de verdade. O que nos intriga é que o Novo Renault Twingo CC ainda nem foi revelado, e a empresa francesa Norev parece já saber como ele será.

Será que ela recebeu informações privilegiadas da Renault, sobre como será o conversível, e acabou soltando sua criação antes da hora? Ou será que se trata de apenas um jogo de adivinhação da parte dos designer da Norev?

Ainda temos a possibilidade de a Renault ter instruído a companhia a liberar essas imagens para atiçar o mercado, pois sabia que elas seriam replicadas através de toda a internet assim que aparecessem. Ou seja, fazer marketing de carros hoje em dia é a coisa mais fácil do mundo.

O que sabemos sobre o futuro Novo Twingo CC é que ele terá lugar para apenas duas pessoas, manterá a tração dianteira e contará com novos motores menores, como por exemplo um 1.2 turbo. O lançamento dele poderá acontecer em Genebra ou Paris, ainda este ano.

Comentários