Kia Sorento chega ao Brasil em maio



A Kia confirmou que o novo Kia Sorento será lançado no Brasil no dia 18 de maio. O destaque para este lançamento é a renovação pela qual o modelo passou, tanto na parte mecânica, quando na carroceria.

Com design mais harmonioso e moderno, e com uma identidade visual mais ousada, o Sorento traz faróis retangulares redesenhados, vincos acentuados nas laterais e traseira, e interior renovado. Destaque para a terceira fileira de bancos, possibilitando que o modelo acomode até 7 passageiros, dois a mais do que a versão anterior e os detalhes e revestimento.



O novo Sorento traz de série, ar condicionado automático com Dual Zone, sistema de som com tecnologia Bluetooth, rádio com CD/player e MP3, câmbio de seis velocidades, volante multifuncional com comandos acoplados, teto solar panorâmico, câmera traseira com projeção da imagem no retrovisor, além de um sistema de som com 12 alto-falantes.

A versão brasileira, com lançamento para maio, virá disponível com motor 3.5 L V6 de 276 cv e deverá custar entre R$ 110 000 e 120 000.

Comentários