Acabou o mistério: o Novo Need For Speed Hot Pursuit



Novo NFS conta ainda com Koenigsegg CCX, McLaren MP4-12C e Pagani Zonda Cinque

A Criterion Games acabou com o mistério do novo jogo da série Need For Speed e revela detalhes do novo Hot Pursuit (nome que já foi utilizado em outra versão do NFS). O lançamento será feito dia 16 de novembro, na América do Norte, e em 18 e 19 de novembro na Europa, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Veja mais detalhes, inclusive um trailer, no site: http://www.criteriongames.com/NFS/index.php

Entre os carros disponíveis, estão o Koenigsegg CCX, o McLaren MP4-12C, e o Pagani Zonda Cinque. Os policiais também têm carrões, como o Ford Mustang Shelby GT500, o Bugatti Veyron 16.4 e o Lamborghini Reventón (abaixo). Nas fotos, ainda há um modelo bem semelhante ao Porsche Cayenne.



O novo NFS, quem diria, é inspirado no Need for Speed em 3DO: os produtores afirmam que amam a emoção de dirigir em rodovias a céu aberto, enfrentando os policiais em supercarros (tipo predominante de veículo no jogo).

Outra novidade é o modo Online, com um espaço semelhante ao Facebook para discutir o jogo. Assim que possível, o Auto REALIDADE trará as primeiras impressões do tão aguardado NFS.

Comentários