Exclusivo: Acidente entre Ford Belina I e Audi A3 2.0 T

Amplie a foto clicando em cima dela


Tive que tirar as fotos em resolução 640 X 480, então as fotos não ficaram boas

Passando de ônibus próximo de casa, vi uma cena que me chocou. Um grave acidente ocorreu na saída da Av. Magalhães Filho, na entrada da Vila Operária. Uma Ford Belina I (aparentemente muito bem cuidada) estava com o conjunto frontal bem destruído e o capô retorcido para cima (ele abre ao contrário).



(Não entendi ainda...) Depois vi o Audi A3 na calçada, com a frente totalmente destruída (não pude ver se os airbags foram acionados, os vidros eram muito escuros, hehehe...)



Rapidamente saquei meu """"celular"""" e fiz as fotos do ônibus mesmo (pudia ter descido, mas poderiam ficar bravos com meu interesse em tragédias automotivas, o que assumo que é verdade).



O A3 era o modelo 2.0 Turbo TFSI, com a carroceria Sportback, de 4 portas (as placas eram de outro local, não de Teresina).



Não vi ambulâncias no local, mas pela gravidade do acidente o dono da Belina pode ter se ferido (ou mesmo morrido).

Hipótese: o A3 vinha descendo a avenida de saída da Ponte Estaiada (recém-inaugurada), e é comum os motoristas desenvolverem bastante velocidade por lá.

Se a culpa foi do dono da Belina, ele deve ter se estressado com o sinal (ele fecha muito rápido!) e passou no vermelho, então o A3 bateu.

Se a culpa foi a do dono do A3, ele deve ter descido a avenida e acertado a pobre perua.

Comentários