Surpresa: Nissan Tiida Sedan é lançado, bem mais barato que o hatch



O Nissan Tiida, lançado apenas na versão hatch em 2007, tinha uma versão três-volumes em diversos mercados, que existia desde 2004. O modelo chegou a ser apresentado no Salão de São Paulo 2008, sob o nome Trazo C. Agora, a marca japonesa passa a comercializar oficialmente o Tiida Sedan no mercado brasileiro.



Curiosamente, o preço do sedan não só não é maior que o do Tiida Hatch (como ocorre com a dupla Chery Cielo hatch e sedan, do mesmo preço), como também é bem mais barato: enquanto o Tiida custa R$ 49 500, o sedan chega por R$ 44 500. Assim, evita-se concorrência com o Nissan Sentra.



A versão sedan vem com garantia de três anos e o motor 1.8 16V Flex Fuel usado no Livina e no próprio Tiida, com 125 cavalos com gasolina e 126 cv com etanol.



O porta-malas tem bons 467 litros de capacidade, mérito do comprimento, que passa a 4,47 metros. De série, vem com ar-condicionado, computador de bordo, som com CD, MP3 e entrada para iPod, alarme, vidros dianteiros e traseiros elétricos, travas automáticas e regulagem elétrica dos espelhos retrovisores.

Comentários