Exclusivo, fotos e informações dos novos GM



Percebeu que não teve atualização ontem no Auto REALIDADE? Foi por uma boa causa.

No caminho para a banca de revista próxima ao Pão de Açúcar, vi no estacionamento do Metropolitan Hotel quatro unidades do Corsa europeu! Os modelos estão sendo utilizados para testar motores, suspensões, entre outros componentes.



E aqui em Teresina os termômetros passam de 40º, ou seja, se um modelo for aprovado com as condições daqui, passou no resto do Brasil!!!

À tarde, entrei no estacionamento à pé, mas fui impedido de entrar para ver os modelos, atestou o sentinela da garagem. Evidentemente eu não iria desistir!



Hoje de manhã, tive a ajuda do leitor e seguidor do Auto REALIDADE, Onofre Neto. Entramos com a maior cara-de-pau e subimos até o 11º andar, onde fizemos as primeiras fotos de uma das unidades do Novo Corsa europeu.



Ao lado, havia um Polo Bluemotion, com placas de São Paulo. Será que a VW está testando ele por aqui - ou mesmo a Chevrolet, para conhecer o concorrente?

Esperamos todos saírem, para ninguém ao menos suspeitar da nossa ação... E depois, descemos.

Da praça, era possível ver os carros. Do lado esquerdo da entrada, havia o Novo Corsa. Do outro - surpresa! Várias unidades das novas picapes GM, que substituirão a S10. Haviam ao menos três, escoltadas por duas S10 (duvida? As iniciais das placas eram de São Bernardo do Campo, São Paulo).



E ainda consegui uma foto melhorzinha do Corsa da Europa.



A jornada do Onofre acabou por aí. A minha não. Durante o trajeto de volta para casa, vi uma das picapes rodando! Evidentemente saquei rapidamente a câmera, porém não havia mais bateria restante... ;-(

A picape deve se chamar Colorado (ou Nova S10) e tinha o porte semelhante ao da Amarok, bem longe da simplicidade da S10 (apesar das rodas serem de aço, comuns em carros de teste).

Não acabou! Mais fotos serão mostradas em breve!!!

Comentários