As projeções do Fiat Novo Palio (Projeto 326)


Preparei algumas projeções do Projeto 326 da Fiat, o novo Palio. Posicionado entre o Novo Uno e o Punto, o Palio terá elementos comuns a ambos. Observe que seu estilo é muito semelhante ao do Punto, como se vê no formato da carroceria, janelas, faróis, entre outros. Porém nos lembramos do Uno ao ver a grade superior (sem função, assim como os três "mini-round square" do compacto) e também o para-choque traseiro (com uma parte sem pintura e com os adesivos refletores).


O Novo Palio será lançado entre maio e outubro de 2011. Quanto antes, melhor, afinal a Fiat está recebendo muitos pedidos do Novo Uno (e que irão aumentar com a versão duas-portas, mais barata), enquanto o atual Palio (incluindo versões Fire e atual) está na nona posição no ranking de vendas (enquanto o Uno, somando Mille, encontra-se em primeiro colocado).

O entre-eixos do Palio poderia esticar para 2,53 metros, assim como o do futuro Siena, porém o Punto (de categoria superior) tem 2,51 metros. Deve surgir uma briga intensa entre os dois modelos.


A traseira tem lanternas "semi-elevadas", como vemos no Ford New Fiesta hatch e no Volvo C30: uma parte delas avança sobre a coluna traseira, enquanto as luzes permanecem em posição "normal". O Fiat Palio definitivo ficará muito semelhante ao das projeções, tirando alguns detalhes como formato dos faróis, rodas e cores.

Bônus!

Comentários