Você conhece o BMW Série 6 Coupé?


A BMW inverteu a tradicional ordem de lançamento da Série 6, e apresentou primeiramente o modelo conversível. Meses depois, os fãs do modelo de carroceria coupé agora podem curtir a nova geração do modelo.


O novo BMW Série 6 Coupé, em sua terceira geração, adotou o estilo dos atuais modelos da marca alemã, como se vê nos Séries 5 e 7, além do Z4, para citar alguns exemplos. É um carro para ser guiado esportivamente, apesar dos 4,89 metros de comprimento - mas com espaço para quatro pessoas (na verdade, 2+2) e 460 litros de bagagem no porta-malas.


Lançado como linha 2012, o BMW Série 6 Coupé possui opções 640i (320 cavalos, com modo Eco Pro) e 650i (407 cavalos), ambos com sistema Auto Start-Stop, Valvetronic (controle de válvulas variável) e câmbio de oito velocidades automático.


É complicado descrever todos os itens tecnológicos do BMW Série 6 nesse pequeno espaço: o modelo possui Head-Up Display, BMW Night Vision, faróis de LEDs adaptativos, sistema de som Bang & Olufsen High-End Surround (nove alto-falantes), ar-condicionado dual-zone, espelhos externos aquecidos, Cruise Control, módulo de TV/DVD, DAB (Digital Audio Broadcasting), interface de áudio USB...

Comentários