Fiat Strada é o quinto carro mais vendido em maio


É, a picape Fiat Strada mostra fôlego nas vendas, mesmo sem grandes novidades (a última re-estilização foi em 2008). Primeiro colocado em vendas na categoria de utilitários leves, a Strada ficou na quinta posição entre todos os veículos mais vendidos no Brasil, com a marca de 10 227 unidades. Vale lembrar que, exceto nos anos 1950, uma pick-up jamais esteve entre os cinco mais vendidos no País.

Outra picape que alcança boas vendas é a VW Saveiro: suas 7 128 unidades vendidas em maio garantiram-lhe a décima primeira posição no ranking dos mais vendidos.

Sedans que se deram bem

O Toyota Corolla 2012 continua firme como sedan médio mais vendido, indicando que o face-lift fez bem ao modelo, enquanto o Kia Cerato atinge 3064 unidades em maio, superando nomes como Vectra e New Civic. E o Jetta vendeu boas 1 745 unidades em seu primeiro mês "cheio" de vendas.

JAC em alta


O JAC J3 continua com a maior quantidade de vendas entre os veículos chineses: 1927 unidades. O sedan Turin vendeu 1113 carros e aparece na 60º posição do ranking.

Comentários