Avaliação: Chevrolet Camaro 2SS


O Chevrolet Camaro é o sonho de consumo da maioria dos leitores do Auto REALIDADE - que o elegeram o Carro do Ano 2010 na enquete realizada no blog naquele ano. Custamos a ter um contato convincente com um - as concessionárias Chevrolet geralmente não dispõem do esportivo no show-room, tampouco para test-drive. Mas o Auto REALIDADE não desistiu e eis aqui dois belos modelos...


Este Camaro está na cor Amarelo Rally, e está zero-quilômetro, assim como a outra unidade pintada na cor Laranja Inferno Metálico. Ambos possuem as mesmas especificações: rodas aro 20", motor 6.2 V8 de 406 cavalos, câmbio automático de seis velocidades, e vêm completos de fábrica.


Se você está interessado num Chevrolet Camaro, deve ter percebido que existe longo período de espera para estas duas cores, o que chega a ser frustrante para quem gostaria de ter o Camaro dos sonhos. Mas os dois estão disponíveis para pronta entrega na revendedora Getúlio Veículos, ao preço de R$ 210 000 cada um. Para quem sonhou desde criança com um muscle car na garagem, vale demais a pena!


Avaliação Final

Camaro VS. "Meu Carro"

Além do forte apelo visual, o Camaro é um carro de tecnologia atual, com interior bastante confortável para dois ocupantes. Sem dúvida tem a melhor relação cavalos/preço, especialmente comparado aos esportivos alemães.

Camaro VS. "Carro do Papai"

O papai adora modelos dos anos 1960 e 1970, e para ele o novo Camaro tem muitos detalhes nostálgicos, enfim, para ele é o melhor Chevrolet à venda no Brasil.

Nota Final 

9,6


Agradecimento especial

André - Getúlio Veículos - Avenida Frei Serafim - Teresina, Piauí
Telefone para contato: 0XX86 8801 9641

Comentários

Anônimo disse…
Vale lembrar que sempre somos assaltados. o camaro nos EUA custam em média 30mil dolares e aqui no brasil, eles cobram 3x o valor... ai isso ai e vamos comprar para manter os milhonários.