Auto REALIDADE é homenageado por "A Arte do Paint"



Durante esta semana, no Grupo Auto REALIDADE do Facebook, os integrantes aguardavam ansiosamente um desenho de um carro, mas a situação era ainda mais especial, por se tratar de um trabalho de Victor Braga e Bravo, o autor do blog A Arte do Paint, que demonstra que a falta de programas como PhotoShop não impede a construção de uma imagem de belo carro, como muitos pensam.

O modelo escolhido foi o Koenigsegg Agera R, por ser o carro-símbolo do Auto REALIDADE. Mas o carro desenhado por Victor se torna ainda mais único por ser uma versão de competição, com diversos adesivos pela carroceria, rodas específicas para corrida, traseira alongada (recurso conhecido como Long Tail) e, arrematando, o enorme aerofólio traseiro.

O desenho saiu em meio à notícia de que o Agera quebrou seis recordes mundiais de aceleração e frenagem: fez de 0 a 300 km/h em 14,53 segundos; 0 a 320 km/h em 17,68 segundos; de 300 km/h a 0 em 6,66 segundos; de 320 km/h a 0 em 7,28 segundos; 0 a 300 km/h e em seguida a 0 em 21,19 segundos, e 0 a 320 km/h e em seguida a 0 em 24,96 segundos.

Agradeço bastante ao Victor Bravo por esta belíssima homenagem.

Bônus!


Victor também fundiu a imagem do símbolo da Koenigsegg ao logotipo do Auto REALIDADE inclinado, rendendo mais uma bela imagem!


Comentários

Seu blog tem noticías interessantes, logo merece uma homenagem. Parabéns pelo conteúdo e dedicação pelas notícias Júlio. Abraço!