Os quinze carros mais machos... e os 10 menos


Uma pesquisa feita por e-mail entre 1835 britânicos perguntou: quais são os carros mais machos e os menos machos? Não deu outra: o vencedor da pesquisa foi o Ford Mustang, com 21% dos votos. Seus concorrentes diretos, Camaro e Challenger, sequer foram citados na lista!


Depois vem o "carro de James Bond", o Aston Martin DB7 (15%), e em seguida o Range Rover com 13%.


Já entre os carros que transpiram menos masculinidade, o primeiro colocado foi o Volkswagen Beetle, com incríveis 31% dos votos totais, seguido de Mazda Miata MX-5 e do Ford Ka. O futuro Nissan March ficou com a 6ª colocação. Confira abaixo a lista completa (fonte: Car):

Comentários

  1. Na minha opinião, esse carro ai todos são de mocinhas, com controle de tração, direção hidráulica, etc. Se essa pesquisa queria um carro de macho eles tinham que colocar os Chevys 60 e 70, Fords, Dodges e Plymouth, esses são carros de machos sem essas "frescurites" de carros modernos, e com visual bem mais bonito com incríveis V8

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).