Chevrolet Colorado (nova S10) é revelada


Hoje a Chevrolet liberou as primeiras imagens da nova picape Colorado. A rigor, será o mesmo modelo vendido no Brasil, em substituição à atual S10. E a parte externa confirmou que a picape de série se pareceria com os carros-conceito (foram três ao longo do ano: um de cabine estendida, outro de cabine dupla preparado para rally e a última exibida pela subsidiária Holden).

 

O modelo fará sua estreia mundial na Tailândia, onde picapes de luxo fazem bastante sucesso. As versões seguem a linha GM global: LS, LT e LTZ, respectivamente: básica, intermediária e top-de-linha. As lanternas usam LEDs e haverá um motor 2.5 de 150 cavalos e outro 2.8 turbodiesel com 180 cv.

Painel não foi mostrado oficialmente pela Chevrolet, mas é basicamente o mesmo do flagra mostrado aqui há algumas semanas

Comentários

Duas observações: por aqui não vai ter esse nome por questões culturais, e a versão de cabine simples provavelmente vai ter uma caçamba diferente com lateral lisa sem aqueles ganchos externos de amarração da carga.
jogo disse…
é muito feeeeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa