Uma rodada de carros-conceito do Salão de Tóquio



Volkswagen Cross Coupé Concept: modelo com proposta bem original: levar o estilo off-road a um carro que se assemelha ao estilo hatchback, maior do que um Golf, menor do que um Tiguan. 




Existem influências da Amarok e do Touareg no Cross Coupé Concept, que possui coeficiente aerodinâmico (Cx) de 0,32 e um conjunto de três motores (dois deles elétricos), somando 195 cavalos.





Nissan Juke Nismo Concept: após a mistura de Juke com GT-R que a Nissan fez, a atração da marca no Salão de Tóquio será o Nismo, com rodas aro 19 polegadas e motor 1.6 turbo com injeção direta retrabalhado.

Painéis da carroceria mudam de cor e exibem informações sobre o carro


Daihatsu PICO Concept: o conceito elétrico de dois lugares é o modelo "ideal" para uso pessoal, especialmente para as pessoas de idade mais avançada, devido às portas de grande tamanho e ângulo de abertura (aliás, abrem-se para cima) e assistente de condução.


Honda EV-Ster Concept: roadster de 3,57 metros de comprimento e dois lugares totalmente elétrico que oferece autonomia máxima de 160 quilômetros e que recarrega as baterias em 3 horas (220V) ou 6 horas (110V). O desempenho é de esportivo: de 0 a 100 km/h em cerca de 5 segundos. A máxima é reduzida a 160 km/h.



Subaru Advanced Tourer Concept: um estudo para uma futura station wagon esportiva. O modelo combina propulsão híbrida (com motor 1.6 boxer Turbo) com câmbio CVT e tração nas quatro rodas.

Comentários