Opinião: Driver Test Brasil


O sonho de toda pessoa que gostaria de tirar a carteira de motorista é passar nos exames da auto-escola – o que nem sempre ocorre, por falta de tempo ou desconhecimento sobre algumas regras de trânsito. E o Driver Test Brasil 1.25 é um software que auxilia o futuro habilitado a dirigir melhor.


Para facilitar, o jogo é em português, incluindo a voz feminina que dá orientações e alertas. Tudo que você precisará fazer num carro convencional está aqui: utilização de cinto de segurança, setas, espelhos e freio de mão, além de câmbio manual, sequencial ou automático.


OK, os gráficos não são dos mais agradáveis, mas o intuito não é exatamente este. O problema é que muitos recursos que faríamos instintivamente, como olhar um espelho, precisam ser acionados por botões, e tudo que não for feito é acumulado no quadro de erros.


A versão paga do game (R$ 50) contém mais pistas de treinamento, com condições de trânsito mais interessantes. A versão demonstração possui três circuitos, sendo apenas um no perímetro urbano, com semáforos e movimentação de veículos.


Requisitos recomendados

Processador Pentium(r) ou equivalente AMD 2.4 GHz
1GB de memória RAM
Placa de video compativel com OpenGL 2.0 256 MB Video Card (Nvidia ou ATI)
Suporte a áudio .OGG
Espaço em HD de aproximados 450 MB para instalação

Nota Final

7,2

Comentários

Auto Projeções disse…
Onde o jogo pode ser baixado (ou comprado...)?
Júlio Max disse…
O site oficial do Driver Test Brasil é www.simuladorbrasil.com.br/DriverTest_Page.html
Anônimo disse…
hgjhgjhgjhgjhjhgjhg
Anônimo disse…
O simulador é muito bom. Tive ele instalado em meu computador anterior. Usava ele casualmente com um volante logitec G27. O Luiz, o cara que produziu a adaptação do jogo para o Brasil é um cara super atencioso. Reponde a todas as nossas dúvidas. O problema é que hoje (Dez/2012) o site parece estar fora do ar. Quem trocou de computador tem que pagar licença novamente. Sem o site não dá mais para solicitar uma licença nova.
Anônimo disse…
Tipo eu quero a versão do jogo completa. Qual é o preço e o local de venda?
Anônimo disse…
Olá, boa noite.

Você poderia me informar como consigo mais informações sobre o jogo e como posso encontrar a pessoa que fez a versão brasileira?