Chevrolet "Ônix" hatch deve ser apresentado no segundo semestre


Os novos flagras do novo compacto da Chevrolet - por ora, conhecido como Projeto Ônix - somadas às imagens que o Auto REALIDADE divulgou em 2011 - permitiram a montagem e o refinamento das projeções da matéria. Dificilmente o nome do modelo será o mesmo do projeto: o Celta era conhecido por "Arara-Azul", e o Agile, por "Viva".

Rodas definitivas serão de seis raios
Os modelos das projeções exibem as calotas e rodas definitivas, vide os flagras realizados. Sabe-se que o hatchback terá luzes na posição tradicional e placa no para-choque traseiro. O porte do modelo é bem grande para um carro que deve substituir de vez o Corsa, já que o Celta deverá permanecer no mercado como está e, mais que isso, ganhar freios ABS e airbags duplos para se adequar às normas estabelecidas para os modelos fabricados no Brasil.

Imagens do painel permanecem como exclusividade 
O "Ônix" hatchback deverá ser apresentado já no Salão do Automóvel do Anhembi (São Paulo), aberto ao público a partir de 24 de outubro. O editor do Auto REALIDADE deverá estar presente no evento. Já o "Ônix" Sedan fica para 2013, quando deverá ser lançado o SUV compacto, apresentado no exterior como Opel Mokka/Buick Encore (abaixo).


Com informações de Autossegredos

Comentários

Anônimo disse…
umas das projeções mais porcas que ja vi...
VOLTA O CHEVROLET ASTRA COM NOVO DESIGN 2014
FAZ O NOVO DESIGN ASTRA CHEVROLET SEDAM 2014