Novo Mercedes Classe A: briga com A3, Série 1 e V40


Desde 2011 se alimentavam as expectativas de como ficaria o Mercedes-Benz Classe A. Primeiramente foi o concept-car apresentado pela marca, depois os sketches, fotos espiãs... e agora o modelo definitivo será apresentado ao público a partir de amanhã. O visual divide opiniões, mas não há como negar que agora - o Classe A chegou à terceira geração - o modelo tem tudo para competir de igual para igual com os novos hatchbacks Audi A3, BMW Série 1 e Volvo V40.


O visual é bem característico do novo modelo. A dianteira tem grade superior similar ao novo SLK, porém marcada por "pontinhos"; os para-choques são marcados por vincos, mas que ficam até discretos perto dos traços fortes presentes na lateral. Alguns elementos deixam claro que é um Mercedes, como os retrovisores, o volante e as três saídas de ar com inspiração nas turbinas de aviões.


O novo Classe A utiliza a plataforma e a versão mais potente deverá render 204 cavalos. A apresentação do Mercedes ao público será no Salão de Genebra (Suíça).


Comentários

  1. A ver si lo hacen una versión con 2 puertas y más deportiva.

    ResponderExcluir
  2. O Mercedes acordou e ficou o mais lindo disparado, mas será que este cambio automatizado não é aquela velha porcaria que dá trancos? Se for já perdeu um comprador!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).