Toyota Corolla: 11ª geração diferente para o Brasil


A Toyota prepara a nova geração do sedan médio Corolla, que, assim como o recém-lançado Camry, terá modificações de acordo com os países onde será comercializado. No Japão, o modelo é conhecido por Axio desde 2006 e fotos vazadas pela internet mostram um carro muito mais conservador, ainda mais do que o atual Corolla, com sua carroceria datada de 2008. O modelo brasileiro, assim como o destinado aos Estados Unidos, será mais ousado e alinhado a outros modelos, como o Auris.

Por dentro, mais requintes e semelhança com o esportivo FT-86 nas saídas de ar e no formato do console. A nova geração é prevista para 2014, quando o atual Corolla, reestilizado em 2011, completar um ciclo de três anos.


Projeções | Júlio Max

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia, sou cliente da Toyota a ¨anos, venho acompanhando seus ultimos modelos de corolla, so que eu acho que a Tpyota esta ficando muito pra tras das outras fabricas, precisa melhorar seu cambio aut, de 4 marchas, isso e coisa do passado, segundo informações parece que vem com atu de 6 marchas, ai acho que vai melhorar e um teto solar seria muito interessante.

abraço.
Anônimo disse…
Sou muito a favor do cambio 6 marchas. A toyoto por mais que fale que o cambio dela é excelente e nunca quebra eu ainda acho que a Toyoto precisa seguir os passos da concorrência. E dar uma restilizada no painel colocando um GPS integrado no painel e acresentando um teto solar na qual ia muito bem no carro... Vamos torcer que isso ocorra no próximo modelo, quem sabe não compro um.. Abraço.
Unknown disse…
Somos 3 então... Sou muito fã do corolla mas o cambio tinha que ser com 6 marchas, assim como o lancer por ex...
Anônimo disse…
concordo com o gps inbutido o corolla esta faltando um gps
jean carlos Aju disse…
Tenho corolla a bom tempo e realmente o cambio de 6 machas seria essencial. sem faltar o teto solar tipo o do sonata e claro a tecnologia de um GPS. Aí o seus fiéis clientes nao pensaria em trocar de veículo jamais.
Anônimo disse…
É preciso urgentemente que o corolla 2013/2014, eu tenho um XEI 2.0 -2011/2012, produza algumas modificações importantes, tais como: câmbio elétrico de 6 marchas, teto solar e multimídia integrado.
Acontecendo isso, nunca deixarei de ser corollista.

Márcio J. Perucchi
Anônimo disse…
CONCORDO COM TODOS!!!!
Anônimo disse…
Tenho um Corolla 2010/2011, atulamente com 36 meses de uso e 105.000 Km, com sistema multimida completo, nestas condições o meu conceito do carro é 8. Faço viagens frequentes entre o Rio de São Paulo e não raras são as vezes que a média de consumo com gasolina fica em 12.7 a 13 Km/litro., muito acima do esperado para a sua categoria. Concordo com o pessoal: cambio de 6 marcha, nao esquecendo que a Toyota poderia melhorar o acabamento do painel e portas, seguindo um pouco os coreanos. Aí sim o carro ficaria imbativel. Seria um 9.5 com louvor.
Anônimo disse…
Coloca um teto solar,fica muito boom!!!!! um igual o da Peugeot 307 sedan