8º Tuning Show - Introdução


O Tuning Show de Teresina (PI), realizado no meio do ano no Atlantic City, chega à oitava edição, reunindo automóveis customizados, exóticos, rebaixados ou sonorizados. Apesar do tuning extreme ter menos adeptos, ainda é possível ver projetos assim em alguns carros, como o Chevrolet Celta acima. Ele possuia para-choques modificados, neóns azuis, angel eyes nos faróis e porta-malas com equipamentos de som. Outros modelos que chamaram muita atenção foram o Ford Mustang (o mesmo que mostramos no segundo aniversário do Auto REALIDADE, em outubro de 2011) e o mockup do Vectra de Stock Car de Nonô Figueiredo.



Infelizmente, é difícil estacionar e sair do local, e várias pessoas tentam vender ingressos fora da bilheteria. O Tuning Show contou com a abertura da banda "Chica Égua", inclusive com a música "Edredom", que possui as mesmas notas instrumentais da música Let's Race do clássico jogo Top Gear.

As tendências absorvidas por muitos carros este ano foram as fileiras de LEDs e o "sticker bomb", adesivagem de vários pequenos adesivos coloridos no para-lama (ou em regiões próximas). Em breve você confere tudo o que rolou no 8º Tuning Show, é só aguardar!

Comentários

Anônimo disse…
kd os mavericks?
Pelo bem da ciência, quanto mais longe os Mavericks ficarem dos xunileiros, melhor.