Dois milhões de acessos!



Hoje é dia de comemorar os dois milhões de acessos do Auto REALIDADE, registrados em pouco mais de dois anos e meio de existência do blog! Em todo esse período, conquistamos a confiança e a admiração de muitos internautas, o que mais do que justifica a busca incessante por novas pautas. Além das já prometidas reviews de modelos exóticos e das atrações do oitavo Tuning Show do Atlantic City, vamos trazer mais conteúdos exclusivos, além das novidades do mundo dos carros!

Ficam nossos agradecimentos a todos os amigos, tanto os próximos quanto os virtuais, que opinam e participam. Todas as sugestões, críticas e elogios são muito bem-vindos, para nos orientar e definir mudanças para o Auto REALIDADE. E, claro, sinta-se à vontade para colaborar! Você pode escrever e enviar imagens para o e-mail blogautorealidade@hotmail.com, além de responder ao questionário na aba superior "Dê sua opinião!".

Siga também o Auto REALIDADE via Facebook (acesse facebook.com/AutoREALIDADE e dê um like) e via Twitter (siga @AutoREALIDADE). É uma grande satisfação ter você como parte de nossa história!


Comentários