Hyundai HB20 vai aparecendo


A Hyundai está liberando aos poucos os detalhes de seu novo hatchback compacto, que terá o nome de HB20. O modelo foi disponibilizado para a imprensa especializada em duas ocasiões (na Coreia do Sul e, agora, no Brasil), sempre com a tradicional camuflagem e algumas restrições, como não fotografar o painel ou lacrar câmeras quando foi apresentado um HB20 sem camuflagem. 


O HB20 deverá ser oferecido a partir de outubro com os motores 1.0 (três cilindros 12v de 80 cavalos e 10,2 kgfm de torque, com etanol) e 1.6 (128 cv e 16,5 kgfm, com etanol), ambos flex-fuel, utilizados no Kia Picanto e nos Kia Cerato e Soul, respecivamente. Airbag frontal será item de série, mas o ABS está na lista de opcionais, assim como câmbio automático de quatro marchas para o 1.6. Diferentemente da atual gama de carros da Hyundai, o HB20 terá opções de cores bem vivas, como vermelho, marrom, verde e azul.

Traseira deverá ser semelhante à esta projeção (Ítalo Borges)

Comentários

  1. Pessoal!
    Pra quem está curtindo o HB20, acessem:

    www.hb20clube.com.br

    Espero vocês lá, abraço!

    ResponderExcluir
  2. QUERO UM VERMELHO PRA MIM . MARAVILHOSO - E O PREÇO?

    ResponderExcluir
  3. H Hyundai
    B Bombando
    20 10+10
    Estou esperando o meu !!!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ki carrao file di mais e com essa garantia. tambem quero um

      Excluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).