O novo Lexus LS


A Lexus apresenta o novo LS, sedan top-de-linha da montadora. As versões LS 460, LS 460L e  LS 600hL hybrid do modelo anterior se somam ao novo LS 460 F Sport (acima), com apelo esportivo. O design segue a atual filosofia da Lexus e mescla linhas arrojadas com partes "limpas", sem vincos. As rodas aro 19'' completam o conjunto. Mesmo a versão de entrada, a 460 (abaixo) possui visual arrojado.



Por dentro, painel renovado com diversos itens de comodidade e segurança. O sistema de navegação possui tela de 12,3 polegadas e possui divisões para realizar mais de uma atividade ao mesmo tempo. É equipado também com o Lexus Climate Concierge, com sensores que climatizam tanto o ambiente como os bancos e o volante (que pode ser aquecido). O Mark Levinson Reference Surround System (opcional) possui altíssima fidelidade de som, 450W e menos de 0,1% de distorção. Entre as saídas de ar do console, um relógio analógico. 

Outros destaques são o Advanced Pre-Collision Safety, que freia automaticamente o carro em iminência de colisão a até cerca de 40 km/h, além de detector de pontos cegos, piloto automático adaptativo e Pre-Collision Safety.



Comentários