Hyundai HB20: mais imagens, preços e informações


As informações que surgiram sobre o Hyundai HB20 ontem são complementadas às novas deste post: incluindo imagens em alta definição, versões, lista de equipamentos, especificações dos motores (incluindo torque e potência), além da localidade da nova concessionária que revenderá o modelo em Teresina.


Iniciando pelo visual, o HB20 possui linhas fluidas, horizontais, que guardam semelhanças com outros modelos da Hyundai, especialmente o novo i30 (que teve o início das vendas atrasado e não deverá estar no Salão de São Paulo). As rodas de liga leve são aro 15'' na versão Style; a Comfort Plus terá roda de liga leve aro 14'' de oito raios e as demais terão calotas, também aro 14''.


O porta-malas oferece razoáveis 300 litros de capacidade, ampliáveis para 900 com o banco rebatido.


As versões serão:

Comfort: ar-condicionado manual, direção hidráulica, porta-objeto central, ajuste de altura do banco do motorista, espelhos nos dois para-sóis, gaveta sob o banco do motorista, porta-garrafas, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros, porta-luvas de 9,3 litros, abertura interna do tanque de combustível, calotas aro 14'', airbags para motorista e passageiro, computador de bordo.


Comfort Plus: todos os itens da versão Comfort, além de volante com ajuste de profundidade, CD Player double-din, travamento de portas a partir de 15 km/h, sistema Keyless na chave tipo canivete, vidros elétricos nas quatro portas com função One-Touch para o motorista.

Comfort Style: rodas de liga leve aro 14'', retrovisores com regulagem elétrica, iluminação dos para-sóis, luzes de leitura com porta-óculos, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da frenagem).


Premium: todos os itens do Comfort Plus e Comfort Style, além de ar-condicionado com Cluster Ionizer (desodoriza e esteriliza o ar), acendimento automático dos faróis, rodas de liga leve aro 15'', alarme volumétrico, sensores de estacionamento.

Os motores serão:


1.0: pertencente à família Kappa, trata-se do motor do Kia Picanto, com três cilindros e 12 válvulas, que pode ser abastecido com gasolina e/ou etanol, rendendo até 80 cavalos @ 6200 rpm e 10,2 mkgf de torque @ 4500 rpm.



1.6: pertencente à família Gamma, é um 16V, também flex-fuel, gerando até 128 cavalos @ 6600 rpm e 16,5 mkgf de torque @ 5000 rpm. O 1.6 terá opção de câmbio automático.



A concessionária Hyundai em Teresina (PI) será na Avenida Miguel Rosa, número 6877, bairro Nossa Senhora das Graças. A outra concessionária, do Grupo CAOA, localizada na Avenida João XXIII, continua a vender os outros carros da linha Hyundai, incluindo os caminhões HR e HD78.

Os preços serão de R$ 31 995 para o modelo Comfort 1.0. Com todos os opcionais, o modelo Premium 1.6 automático chega a R$ 46 000. A garantia será de cinco anos, sem limite de quilometragem.
 

Comentários