Citroën C3 é atualizado na Europa



Lançado no Salão de Frankfurt de 2009 (ao lado), o Citroën C3 passa por um face-lift na Europa. E se o visual do modelo 2014 lembra bastante o do brasileiro, explica-se: o nosso novo C3, que começou a ser vendido em 2012, trouxe modificações visuais para "compensar" o atraso, o que o modelo vendido no Velho Continente passa a adotar. 

O C3 ganha novo para-choque com grade superior (suprimida no anterior), luzes diurnas de LEDs abaixo dos faróis principais e novas opções de rodas. O painel, mais sofisticado que o do modelo brasileiro, permanece o mesmo. Na Europa, possui opções de motorização a gasolina 1.0 VTi 68 e 1.2 VTi 82, de três cilindros, 1.6 VTi 120 e a diesel (ao total são cinco, HDi 70, e-HDi 70, HDi 90, e- HDi 90 e e-HDi 115; o "e" indica o sistema Start-Stop).



Comentários

  1. It's ɑ ity you don't ɦave a ԁonate button! I'd most certainly donate to this superb
    blog! I suppose for now i'll settle for book-maгking and aԁding your
    RSS feed to my Google account. I look forԝard to new updates and
    will sharе thіs blog with my Facеbook group. Talk soon!

    Reѵiew my bkoց ... projektowanie stron Internetowych

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).