Renault Scénic é reestilizada e ganha versão Xmod


Na Europa, a Renault Scénic ganha modificações para a linha 2013. A terceira geração passa a adotar grade na altura dos faróis, com o design adotado por outros modelos da marca (entre eles, o novo Clio IV). Como opcional, passa a estar disponível o sistema R-Link, com tela touch-screen, comandos de voz e joystick de comando. Outro item disponibilizado é o sistema de som Bose. A versão Grand, de sete lugares, também passa pelas mesmas mudanças, além de para-choque dianteiro diferenciado da Scénic com lugar para cinco passageiros.


Outra novidade é a versão aventureira Xmod, disponível em cores bem curiosas, como amarelo e roxo.  Os diferenciais são as molduras sem pintura, aplique prateado na parte inferior do para-choque dianteiro, novas rodas, rack de teto, soleiras e logotipo na traseira. Será apresentada oficialmente no Salão de Genebra, que abre suas portas em 5 de março.


 



Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).