Comercial: Chery Celer



Comentários

Filipe Mixed disse…
Usaram um chassi de Fusca para demonstrar o "carro pelado". Não adianta, pode vim qualquer carro novo completo ou pelado, nenhum NUNCA vai chegar aos pés de onde Fusca chegou. O mais genial, o mais prático, o mais robusto, o mais carismático veículo ja produzido na história desse planeta.
Henrique Rodrigues disse…
O carro pode até ser completo e barato, mas não convence. De que adianta ter vários itens de série ao mesmo tempo que a qualidade de fabricação e acabamento deixa a desejar. Pela experiência que já tive com carros chineses eu sou mais um pelado cheio de opcionais, como diz na propaganda.
Apesar disso eu espero sinceramente que os carros chineses emplaquem e melhorem mais e mais a qualidade, dando assim aos carros nacionais uma competição forte, obrigando-os a melhorar sua qualidade e preço!
Anônimo disse…
Pois eu já prefiro um desses aí com o motor bom e completo do que um 1.0 com opcionais e por mais de 40 mil. Fala sério! Essas marcas tradicionais têm que respeitar mais o povo brasileiro!! Qualquer pelado 1.0 hoje, com o retorno do IPI, já sai por mais de 28K! Isso é absurdo!!! Carro 1.0 sem nada a 28Mil! Eu gostaria muito de comprar um VW gol, mas a prepotência da VW é muito grande. O gol, pode se dizer, é o carro mais caro do Brasil: um 1.0 pelado, quase sem as rodas, sai a partir de 30K. Vai botar opcionais de segurança e conforto nele! No mínimo esse mesmo carro com as configurações do daí de cima (celer), e ainda 1.0, vai já lá pros 40K ou mais! E se pegar um com um motor 1.6 então, beirará os 47K a mais!! Pelo amor de Deus!!! Fora também outras marcas que não muito tempo chegaram no Brasil e seus carros já saem com preços bem salgados. Que dirá a Hyunday? Marca Koreana. Se os chineses não são de se confiar, eu pelo menos confio muito menos nos Koreanos! Por que devia eu confiar mais nos Koreanos? Por que eles sempre foram capitalistas? A questão que o povo é realmente hipinotizado mesmo! Precisamos parar de preconceito! Esses carros chineses que estão emplacando no Brasil são bons, e alguns muito bonitos (muito mais do que carrinhos tradicionais brasileiros) e ainda vem bem completo!!! Alguns reclamam de revenda, mas daqui a dois anos, no máximo três, estes carros já terão boa saída!!! É coisa pra pensar!! Chega dessa imposição das marcar tradicionais!! Chega de carroças e de fazerem o brasileiro de bestas!!! Que sejam bem vindos os chineses!!!!
Anônimo disse…
Cara isso é muito útil para nos, você não percebe, o tal quanto você é "roubado" ao comprar um carro novo? (não que eu compraria um carro chinês)mas olha os preços no Brasil e em outros países como por exemplo a argentina, aqui é uma exploração...