Opel mostra Adam Rocks: aventureiro conversível

 
A Opel apresenta no Salão de Genebra o carro-conceito Adam Rocks, que além de ter um visual aventureiro urbano (possui parte dos para-choques, lateral e arcos das caixas de roda na cor cinza, além de apliques prateados e altura 15 milímetros maior) possui teto escamoteável de tecido, que o faz um "semiconversível" (não são removidas as colunas que dão sustentação). Este estilo aberto de ser é adotado pelo Fiat 500C (já à venda no Brasil) e Citroën DS3 Cabrio.

O nome "Adam Rocks" é de certa forma um trocadilho, algo como "O Adam é demais". Seus piscas estão localizados ao lado da grade dianteira; o interior possui bancos e laterais de porta forrados em couro caramelo, com faixas azuis.




Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).