Mais April Fools das montadoras!


A Subaru confirma o lançamento para 2015 de uma versão conversível e híbrida do esportivo BRZ. O novo modelo teria motor twin-turbo a diesel, auxiliado por baterias, e a tração seria integral. O BRZ AWD Twin-Turbo Convertible só seria oferecido na cor preta e, como deixou claro a Subaru, não teria câmera de ré. Para a marca, já estava ficando chato a imprensa automotiva realizar especulações sobre os próximos lançamentos e, assim, decidiram dar por eles próprios mais detalhes sobre o "BRZ 2015". 


Outro lançamento para 2015 divulgado neste 1º de abril foi o Volkswagen LeVanto TDI Hybrid. O que não foi nada bem elaborado, pois utilizaram a foto do já conhecido entre os entusiastas automotivos VW W12 (veja fotos dele na exposição Giugiaro em São Paulo aqui).


A MINI apresenta o "Matchmaker", aplicativo que indica pessoas que estejam a fim de você (escolhendo previamente uma mulher ou um homem). O cupido indica a que distância você está do seu amor.

Em menor escala (literalmente), chegou a correr a notícia de que a Mattel estaria pronta para lançar uma miniatura do Chevrolet Chevette brasileiro.

Veja aqui mais mentiras!

Foto (Subaru BRZ) | Rafael Susae

Comentários