Lifan revela preço do X60: R$ 52 777


O utilitário esportivo Lifan X60 começou a ser veiculado no Brasil com uma promoção onde era possível dar um palpite sobre seu preço inicial (as expectativas giravam em torno de 55 mil reais). Amanhã (16 de maio) serão anunciados 20 participantes que mais se aproximaram do valor, que concorrerão a um X60 zero-quilômetro. Mas, afinal, quanto ele custa? A Lifan revela agora: R$ 52 777.


O lançamento do X60 marca também a operação da própria Lifan no Brasil - em 2012, diversas autorizadas foram fechadas e as vendas dos modelos 320 e 620 ficaram restritas aos estoques existentes. Antes, os Lifan eram trazidos pelo Grupo Effa e posteriormente se desvincularam. 


Assim como outros modelos chineses, o X60 possui um pacote completo de equipamentos, trazendo ar-condicionado, vidros elétricos (sem sistema antiesmagamento), central multimídia com DVD, entradas USB/iPod, Bluetooth, GPS, tela sensível ao toque; ajustes do som no volante, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro,  sensor crepuscular, airbag duplo e freios ABS com EBD. Externamente, traz  repetidores dos piscas nos retrovisores, LEDs nas luzes de posição e lanternas, além de rodas de liga leve aro 16''. O motor, 1.8 a gasolina, desenvolve 128 cavalos e 16,8 kgfm de torque.


Comentários

Unknown disse…
Joy Motors, sua concessionária LIFAN em Fortaleza