Chery lança Tiggo reestilizado no Brasil


Apresentado no Salão de São Paulo em 2012, o Chery Tiggo estreia cara nova (compare com o anterior, à direita). A frente perdeu o jeitão do Honda CR-V de duas gerações atrás com atualização de faróis, para-choque e capô. Mas a lateral permanece igual. 

Na traseira, ocorreram modificações no desenho interno das lanternas, nos refletores dos para-choques e na tampa do estepe, que continua sendo externo.


O painel mudou por completo, abandonando a falta de inspiração anterior. O Tiggo vem com diversos itens de série: ar-condicionado (analógico), duplo airbag, freios ABS com EBD, rodas aro 16'', CD player com MP3 e entrada USB, sensor de estacionamento traseiro, bússola/altitude/pressão atmosférica no retrovisor interno e comandos no volante, entre outros itens. O motor é o mesmo 2.0 ACTECO movido a gasolina, com 138 cavalos e 18,2 kgfm de torque, e a tração, 4x2. Com cinco opções de cores (preto Ink, cinza Dark Iron, prata Nasdaq (nas imagens), branco Chery e vermelho Nobre), o Tiggo possui garantia de 5 anos e preço de R$ 51 990.

Fotos | Rafael Susae

Comentários