Chevrolet Agile 2014 está nas lojas da Argentina


Apesar da Chevrolet Argentina não ter revelado mais informações sobre o Agile 2014 desde o dia 15 de agosto (veja aqui), o modelo já está disponível em algumas concessionárias da marca no país dos "hermanos". As fotos desta matéria são da concessionária Forest Car, e foram publicadas no site Carros e Segredos. Esta é a versão LS, de entrada (preço de 92 000 pesos e cor Aqua Marine), enquanto no Brasil apenas as versões LT e LTZ (este último oferecido por 108 000 pesos) são vendidas. 


A traseira do Agile recebeu algumas modificações. As lanternas mantém o formato mas ganham máscara prateada, como o Cobalt 1.8 LTZ. O para-choque foi redesenhado, com dois refletores verticais, friso preto e novo alojamento para placa. A peça plástica na coluna C, "inspirada em um barco a vela", permanece.


Por dentro, destaque para o volante redesenhado e exclusivo. Entretanto, o painel e a cabine ficaram inalterados. Apesar de ser mais caro que o Onix equiparado em equipamentos, nenhuma versão traz o sistema MyLink nem como opcional, já presente no Cobalt e Spin mais completos. Todas as versões do Agile 2014 trazem airbag duplo e freios ABS de série.


Via Carros e Segredos

Comentários