Fiat Palio Fire estreia série especial Itália


A Fiat lança no Brasil o Palio Fire Economy na série especial Itália. Assim como no Uno, Palio, Punto, Strada e Idea, a série Itália traz mais equipamentos - o Palio Fire traz rodas aro 14'', faróis escurecidos com aneis cromados, faróis de neblina, símbolo Itália nos para-lamas dianteiros, retrovisores na cor do carro, saias laterais e aplique preto na coluna B.


Por dentro, o Palio Fire Itália oferece direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricos, preparação para som, desembaçador, limpador e lavador traseiro, porta-óculos, apoios de cabeça traseiros e bordado da série nos bancos dianteiros. O preço do modelo, que traz motor 1.0 de 73/75 cavalos e 9,5/9,9 kgfm de torque (com gasolina/etanol, nesta ordem), é de R$ 31 580, valor que sobe para R$ 32 388 com pintura metálica.


Vale ressaltar: o Palio Fire Itália não traz airbags ou freios ABS, e com a aposentadoria do Mille na virada do ano, o Palio deverá tomar seu lugar. De acordo com informações do Autos Segredos (veja aqui), haverão mudanças na grade e no painel, que será semelhante ao do Siena EL.


Comentários