Montando o novo Renault Logan


A Renault já está entregando unidades da nova geração do Logan em algumas concessionárias e divulga o hot-site http://seunovograndecarro.com.br/ para os curiosos em saber mais detalhes do visual do modelo, totalmente renovado. 

Uma "câmera", com bastante zoom, mostra um detalhe da frente, lateral ou traseira. O detalhe é que, com alguma paciência e habilidade, é possível montar as três fotos do novo Logan, um legítimo quebra-cabeça!


As três imagens não explicitam o nome do modelo nos logotipos e placas. A parte frontal é idêntica à do novo Renault Symbol, que é um Dacia Logan com as feições da marca francesa. O modelo das imagens traz faróis de neblina, sensores de estacionamento, detalhes cromados na grade e rodas de liga leve. No interior, comandos de áudio no volante, sistema multimídia Media Nav e computador de bordo estão disponíveis na versão completa.

O Renault Logan 2014 deverá estar em todas as concessionárias no mês de novembro, com opções de motorização 1.0 8v, 1.6 8v e 1.6 16v. A nova geração do Sandero será apresentada no próximo ano.


Comentários

Anônimo disse…
Parabains por ter a paciência de montar foto por foto.

Uma bela evolução, pelo menos nessa versão completa, com faróis de dupla parábola, mas não acho legal para esse carro ter piscas nos retrovisores, por serem bem mais caros que os sem, podiam ter deixado os repetidores nos para-lamas.

O sucesso do carro vai depender muito dos preços, das configurações das versões, e da disponibilidade do carro para pronta entrega, e principalmente das concessionárias.

Lembrando que na Europa o Logan conta com controle de estabilidade e airbags laterais. Virão para o Brasil?
Júlio Max disse…
A Renault deve, nos próximos dias, revelar os equipamentos de cada versão, fichas técnicas e mais imagens do novo Logan. Haverá outra matéria no Auto REALIDADE com estas informações!
bem que podiam mandar o motor 1.0 pra banha e usar algum 1.4 de 8 válvulas, com faixa de torque menos inadequada