Chevrolet lança Colorado 2015: "irmã" da S10


A Chevrolet apresenta no Salão de Los Angeles (EUA) a nova geração da picape Colorado, baseada na S10 (em alguns países, chamada de Colorado; em outros, é vendida como Isuzu D-Max - perceba que a lateral é praticamente idêntica), porém com design e painel exclusivos para o mercado norte-americano. Serão oferecidos três tipos de carroceria: cabine estendida (ao lado) e cabine dupla com caçamba de 1,52 metro ou 1,83 m de comprimento. Também estarão disponíveis três versões: WT, LT e Z71 (foto de abertura), esta última a versão topo-de-linha, agregando faróis com projetores e rodas aro 17''.


Há duas opções de motor disponíveis para a Colorado: 2.5 quatro-cilindros de 193 hp e 3.6 V6  de 302 hp. Ambos contam com câmbio automático de seis marchas. Para 2015, está confirmada uma opção a diesel (2.8 Duramax quatro-cilindros) para os Estados Unidos.


O painel é inédito, com destaque para o sistema MyLink com reconhecimento de gestos/voz e tela sensível ao toque de 8 polegadas, computador de bordo integrado ao painel de instrumentos com tela de 3,4 polegadas; seis airbags, controle eletrônico de estabilidade StabiliTrak e câmera de ré de série, entre outros itens. As vendas da nova Colorado iniciam apenas no último trimestre de 2014.


Comentários

Anônimo disse…
Ta muito linda a cabine estendida, ela é vem 4x4, e automatica? quando vai está disponivel no mercado?
Anônimo disse…
Muito diferente da S10, a colorado é muito superior a nossa S10, e com preços baixos nos EUA.....
Unknown disse…
isso é revoltante, pq eese carai, nao vem pra cá!? Será que nosso dinheiro nao vale?
Unknown disse…
isso é revoltante, pq eese carai, nao vem pra cá!? Será que nosso dinheiro nao vale?