Fiat Grazie Mille: série de adeus ao popular


Para marcar o fim de produção do Fiat Mille (decorrente da ausência de airbag duplo e freios ABS, que deverão ser de série em todos os zero-quilometro a partir de janeiro de 2014), a montadora mineira lança a série especial Grazie (obrigado, em italiano), que será limitada a 2000 unidades numeradas. Externamente, a derradeira série da ''bota ortopédica'' traz como diferenciais a cor Verde Saquarema (haverá também a tonalidade Prata Bari), faróis com máscara negra, rodas de liga leve aro 13'', ponteira de escapamento esportiva, adesivo identificador da série nas laterais traseiras, frisos laterais e pintura da caixa de roda. 


Por dentro, os destaques são os bancos com tecido exclusivo e bordado Grazie Mille, rádio Connect com CD/MP3, viva voz Bluetooth, entrada USB e subwoofer, grafia exclusiva do quadro de instrumentos e conta-giros; pedaleiras esportivas, logotipo na soleira das portas e no console, placa com numeração do carro no painel, dois apoios de cabeça banco traseiro, cobertura do porta-malas, triangulo de segurança e extintor, além de forro do teto na cor preta, ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, desembaçador/limpador do vidro traseiro e retrovisor externo com comando interno.

Já disponível nas concessionárias Fiat, o Grazie Mille, que põe fim a jornada do primeiro Uno (lançado em 1984), custa salgados R$ 31 200.

Comentários