Jeep Grand Cherokee 2014 está nas lojas


A Jeep ainda faz mistério sobre o novo Grand Cherokee em seu site, mas já é possível encontrá-lo nas concessionárias Chrysler/Dodge/Jeep/RAM em várias cidades do Brasil. Compare o modelo 2014 com o anterior, na foto à direita: os faróis possuem LEDs e novo formato (além do slogan ''Since 1941'', alusão ao ano de fundação da Jeep); apenas os contornos das entradas de ar e do alojamento dos faróis de neblina passam a ser cromados; para-choque e rodas (aro 18'') foram redesenhados, os repetidores das luzes das setas passaram dos para-lamas dianteiros para os retrovisores e o logotipo ''Grand Cherokee'' deixa de ser gravado em baixo-relevo no friso lateral cromado.

Na traseira, a grande barra cromada foi abandonada e as lanternas ganham novo desenho. Internamente, o Grand Cherokee 2014 ganha volante (também com a inscrição ''Since 1941'', na parte inferior) e quadro de instrumentos (com tela de LCD entre o conta-giros e os marcadores de combustível e temperatura da água) mais modernos, além de melhorias no acabamento.


A versão Laredo, nestas imagens, é a de entrada (nos Estados Unidos, há ainda as versões Overland, Summit e SRT), vindo com ar-condicionado dual zone, central multimídia Uconnect (com rádio, Bluetooth e tela touchscreen de cinco polegadas), airbags dianteiros, laterais, de cortina e para joelhos do motorista, botão de partida, alerta do uso do cinto de segurança, sistema Quadra-Trak (com seletor de configurações para terrenos com neve, areia, lama e pedras, além da tração 4WD reduzida), bancos de couro, subwoofer no porta-malas, controle de estabilidade, assistente de partida em subidas, abertura das portas keyless, ajustes elétricos do banco do motorista, entre outros itens.


O motor é o 3.6 V6 Pentastar VVT movido a gasolina, de 286 cavalos e 35,4 kgfm de torque. O câmbio automático possui oito velocidades e aletas para trocas sequenciais atrás do volante.


A versão Limited, também equipado com o motor 3.6 V6, chega em breve pelo preço de R$ 219 900. O Laredo é tabelado em R$ 185 900 e, na concessionária United (Teresina - PI) pode ser adquirido por R$ 190 mil. Ao lado, o ''suspense'' na página Jeep Brasil.



Comentários

  1. O kit multimídia da versão Laredo é ridículo se comparado com outros modelos e pelo preço do carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).