Troller apresenta T4 linha 2014



Ainda não foi desta vez que houve a apresentação do sucessor do veterano Troller T4, inspirado no carro-conceito TR-X, mostrado no Salão de São Paulo em 2012 (à direita; foto de Rafael Susae): o jipe fabricado em Horizonte (Ceará) estreia sua linha 2014 recebendo mais equipamentos. Externamente, o T4 conta com para-choques mais robustos e manilha traseira. Snorkel e protetor de cárter são opcionais. De série, o modelo traz direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de liga leve aro 15'', pneus Goodyear Wrangler Adventure 255/75 e santantônio revestido com material espumado. Entretanto, airbags e freios ABS não estão disponíveis. O T4 2014 já está nas autorizadas Troller, pelo preço de R$ 94 990.

Segundo informações de Fernando Pires, o atual T4, equipado com motor 3.2 MWM de 165 cavalos, dará lugar ao novo jipe inspirado no TR-X, com o 3.2 da Ranger de 200 cv, em junho de 2014 (quando os estoques atuais se esgotarem). O novo Troller teria até preço definido: R$ 114 990.


Comentários

  1. Mas como um modelo 2014 pode sair de fabrica sem Airbags e ABS?

    ResponderExcluir
  2. A venda de automóveis sem airbag duplo e freios ABS ainda está liberada até o dia 31 de março deste ano. Após esta data, uma das poucas formas de driblar a legislação é emplacar os estoques antes deste prazo. No caso do Troller T4, nossa fonte (Fernando Pires) afirma que a produção da linha 2013/2014 foi interrompida por conta da nova legislação, e que os estoques (que ainda envolvem unidades 2012/2013) deverão suprir as concessionárias até junho.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai ... vamos aguardar ate junho deste ano para conhecer melhor o novo Troller, eu imagino que sera uma excelente maquina por se tratar de um FORD ...Vamos torcer para não ter + atrasos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).