Lincoln Navigator é renovado na linha 2015


No mercado desde 1998, o Lincoln Navigator passa por uma reestilização sobre a carroceria de sua terceira geração, apresentada em 2007. As modificações externas alinham o SUV topo de linha da divisão de luxo da Ford a outros modelos renovados da marca, como o MKT e o MKX. A grade superior foi ampliada, a iluminação incorpora LEDs e lâmpadas de alto brilho, as rodas são aro 20'' (22'' como opcional) e as lanternas são "cortadas" por um filete prateado.


Internamente, destaque para o sistema MyLincoln Touch de série, com tela sensível ao toque de oito polegadas, visor de 4,2 polegadas no quadro de instrumentos e opção de telas adicionais voltadas aos ocupantes traseiros (são oito assentos no total). O Navigator traz câmera de ré traseira e o BLIS, que indica a presença de veículos detectados nos pontos cegos. Outra novidade é a substituição do motor 5.4 V8 pelo 3.5 EcoBoost, que deve gerar 370 hp e 59,4 kgfm de torque. O câmbio automático SelectShift possui seis marchas. A apresentação oficial do Navigator 2015 ocorre no Salão de Chicago (EUA).


Comentários

Linda Marrero disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Linda Marrero disse…
The former Chrysler Corporation acquired the Jeep brand, along with the remaining assets of its owner American Motors in 1987. The division is headquartered in Toledo, Ohio. current range of products consists exclusively of Jeep SUVs and off-road, but has also included pickup trucks in the past.