Rinspeed XchangE revela tendências automotivas


Famosa pelos ousados carros-conceito apresentados nas edições do Salão de Genebra, este ano a Rinspeed contém sua extravagância no visual externo do elétrico XchangE, que teve poucas alterações em relação ao Tesla Model S (entre elas, para-choques e spoiler traseiro, desenhados pela preparadora Mansory, além das rodas aro 20''). Sua principal sacada está no interior, que antecipa tendências para os veículos nas próximas décadas. Para início de conversa, o XchangE é autônomo e pode se locomover a 120 km/h: os passageiros da frente podem virar seus bancos para trás ou recliná-los totalmente (com os cintos de segurança os acompanhando); seu volante, que acompanha o quadro de instrumentos e o relógio em formato de globo, pode ser posicionado à esquerda, direita ou centro do painel, que é inteiramente digital, com tela de 1,2 metro de comprimento e comandado por gestos; os ocupantes podem deleitar-se com o café expresso Amici (uma bandeja abaixo do volante acomoda as cafeteiras) e assistir a filmes, navegar na Internet, jogar e escutar músicas em alta qualidade, utilizando as duas telas instaladas abaixo do painel. 




Comentários

  1. Olha só, na boa?
    Tendência e Carro Conceito
    é mais ou menos igual as roupas que desfilam em Semanas de Moda....
    estão ali somente para o estilista aparecer, porque na realidade, no dia-a-dia, todo mundo sabe
    que você jamais verá na rua alguém com uma roupa daquela.
    Carro Conceito, é a mesma coisa...
    é só para algum Estúdio de Design aparecer!!!
    Pronto, falei!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).