Nissan NP300 2015, a nova Frontier, é revelada


A Nissan da Tailândia apresenta hoje a nova geração da NP300 Navara, equivalente à nossa Frontier. A nova geração chega 10 anos após o lançamento da atual picape, que desde então passou por poucas (e leves) atualizações. Na Ásia, a Nissan concorre com Toyota Vigo (conhecida por nós como Hilux), Chevrolet Colorado (nossa S10) e Ford Ranger. Não por acaso, alguns de seus traços da carroceria lembram as rivais.

Disponível com cabine estendida ou dupla, a nova Frontier conta com novo motor 2.5 YD25 turbinado, com 190 horsepower @ 3600 rpm e torque de 45,9 kgfm @ 2000 rpm. O câmbio é manual de seis marchas, ou automático de 7 velocidades.



Internamente, a Frontier também foi totalmente renovada. Volante e quadro de instrumentos lembram o Nissan Altima, topo-de-linha da marca no Brasil (e falando nele, os bancos também contam com a tecnologia "Zero Gravity", proporcionando maior conforto). As saídas de ar laterais são circulares como as do March. A picape conta com central multimídia, RearView Monitor, ar-condicionado dual-zone com saída de ar para quem vai no banco traseiro, airbag duplo, iluminação por LEDs, Intelligent Key (abertura das portas sem inserção da chave), Push Button Ignition (botão de partida) e os sistemas eletrônicos Vehicle Dynamic Control, Brake Limited-Slip Differential, Hill Start Assist e Hill Descent Control.


Comentários

  1. Quero saber se virá para o Brasil a Cabine Estendida, pois vejo as fotos da cabine estendida e falam que é simples.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).