Ford apresenta conceitos EcoSport Storm, Beast e Beauty


Texto - Júlio Max | Fotos - Rafael Susae

Este ano, diversas montadoras mostraram utilitários com a mira no EcoSport: Honda HR-V, Jeep Renegade, Peugeot 2008, Nissan Kicks... e a Ford resolve apelar para três carros-conceitos baseados no best-seller entre os utilitários compactos, na falta de grandes novidades da linha 2015, já nas lojas. O EcoSport Storm é inspirado visualmente na poderosa F-150 Raptor. Pintado na cor Storm Blue, com detalhes acinzentados, o Storm traz adesivos, pneus off-road 215/75 R15, molduras dos para-lamas maiores e protetor do para-choque dianteiro.


O EcoSport Beauty (referência à Bela de "A Bela e a Fera", que também batizaram conceitos do Ford Ka apresentados em 2008) tem proposta mais urbana, recebendo pintura na cor cobre fosco metálico “Stardust Copper” (com grafismos em alto-relevo), teto preto, faróis de neblina em LED e rodas de 18'', com pneus de perfil baixo 235/40. Por dentro, quatro bancos individuais revestidos em couro, telas de DVD nos encostos dos bancos da frente e central multimídia com GPS. 


Já o The Beast tem verve esportiva, ostentando a cor branca perolizada “Speed White”, molduras contrastantes em azul e laranja, grade com três barras, faróis de neblina com quatro LEDs, rodas aro 18'', pneus 235/60, entrada de ar no capô, fileira de LEDs no teto e, por dentro, interior predominantemente claro, central multimídia com GPS e suportes para bicicletas e caixa de ferramentas, no lugar dos bancos de trás.

Comentários

Pietro disse…
Onde posso encontrar o alongador da storm
Unknown disse…
Boa tarde
Tenho um EcoSport 2013
Como consigo os aparadores, parachoque do Storm ?