Renault e McDonald's irão sortear 100 unidades do Kwid Life


Em comemoração aos 20 anos do início das operações oficiais da Renault no Brasil e aos 50 anos do sanduíche Big Mac - até hoje um dos preferidos na rede de fast-food McDonald's - a promoção Girou, Ligou, Ganhou de 2018 irá sortear nada menos que 100 unidades do Renault Kwid, que começou a ser produzido em São José dos Pinhais em 2017. A promoção inicia nesta sexta (10 de agosto) e se estende até o dia 30 deste mês. 

Todas as unidades são da versão Life, opção mais simples da gama, que pode ser reconhecido externamente pelas calotas com estilo exclusivo para a versão e pela ausência do limpador do vidro traseiro e do adesivo preto na parte inferior das portas.



O valor do Kwid Life é de R$ 32.490 e o carro da premiação inclui frete, IPVA, seguro obrigatório, emplacamento e licenciamento quitados para o ano de 2018.

Sem opcionais, a lista de equipamentos do Kwid Life é bem resumida e não conta com itens hoje essenciais no uso cotidiano, como ar-condicionado ou direção elétrica. Nem mesmo o espelho interno vem com a alavanca que é usada para reduzir ofuscamento à noite. Esta versão manteve os 4 airbags (frontais e laterais nos bancos dianteiros), além de dois pontos de fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, ar quente, preparação para som (antena e fiação), indicador de troca de marcha e de condução econômica (uma luz junto ao velocímetro fica verde, amarela ou vermelha), cintos dianteiros com ajuste de altura, alerta sonoro do cinto do motorista não-afivelado, ajuste interno dos retrovisores, para-sol do passageiro com espelho, rodas de aço de 14 polegadas, tomada 12 Volts e abertura interna do porta-malas.


Há várias formas de participar da promoção. A principal delas é comparecer a uma das concessionárias Renault, fazer o cadastro com seus dados pessoais, escolher uma chave e entrar em um Kwid para testar a sorte. Se o carro não ligar, ainda há chance de ser sorteado ao entrar no site http://ofertas.renault.com.br/girouligouganhou/ e enviar o código obtido na concessionária.

Também há uma chance extra ao fazer uma destas ações:
  • Realizar um serviço na rede de oficinas Renault
  • Comprar qualquer carro da Renault
  • Fazer um test-drive em qualquer Renault (um por CPF)
  • Ir ao Drive-Thru de um McDonald's participante e comprar qualquer McOferta, recebendo um voucher para ser trocado por uma chave extra
Para conferir o regulamento completo, acesse http://ofertas.renault.com.br/girouligouganhou/#howParticipate

Comentários

Unknown disse…
Poderia ter ganhado esse sorteio, comprar o meu renalt em uma promocao carro sem entrada score