Volkswagen apresenta mais teasers do T-Cross (inclusive do painel)


Utilitário derivado do Polo, o Volkswagen T-Cross teve a contagem regressiva para sua revelação confirmada. Enquanto o mês de outubro não chega (e com ele o Salão do Automóvel de Paris, que será o palco da primeira aparição pública do novo modelo), a VW aguça nossa curiosidade com a divulgação de alguns teasers, evidenciando alguns dos detalhes da frente, da traseira e, pela primeira vez, de seu painel.



A frente traz capô e com vincos que conversam com os faróis, enquanto a grade do para-choque se funde às molduras dos faróis de neblina bem definidos. Na lateral, vincos fortes se estendem da frente à traseira. Atrás, uma faixa com moldura preta e um refletor une visualmente as lanternas do T-Cross.


Como no Polo, o painel traz duas tonalidades, sendo que o "pad" do painel, que também está na parte da frente do console central, pode combinar com as cores externas. O modelo terá, opcionalmente, pacote de luzes ambiente e teto solar panorâmico, ainda raridade no segmento. Vale lembrar que o T-Cross brasileiro terá algumas diferenças de estilo em relação ao europeu e será ligeiramente mais comprido, por adotar a distância entre-eixos do sedã Virtus, maior em relação ao Polo. O sistema multimídia do T-Cross terá a opção do sistema de som da marca Beats, recentemente adotado em seus irmãos.

Comentários