Chevrolet Cruze sedã e Sport6 estreiam série Bow Tie



A linha Chevrolet Cruze traz como principal novidade para a linha 2019 a série Black Bow Tie, baseada na versão LT e disponível para as carrocerias sedã e Sport6 (hatch). Os diferenciais são: gravatas da Chevrolet com fundo preto, além de rodas aro 17'' escurecidas e emblema “Cruze” preto (que não combinam com o "LT" e o "Turbo", que continuam prateados). Por dentro, os diferenciais são os tapetes em carpete. Opcionalmente, está disponível o sistema de som da JBL.


O Cruze conta com motor 1.4 ECOTEC Turbo Flex de 153 cavalos e 24,5 kgfm de torque com etanol, além do câmbio automático de seis marchas com opção de trocas manuais sequenciais na própria alavanca.


A lista de equipamentos do Cruze Black Bow Tie inclui revestimento de material sintético para bancos, volante e parte do painel e forros de porta, câmera de ré com sensor de ré, sistema multimídia MyLink com tela touchscreen de 7 polegadas e conectividade com celulares através do Android Auto e Apple CarPlay, serviço de telemática OnStar acionados por botões no console de teto, controles eletrônicos de tração e estabilidade, freios ABS com EBD e PBA (auxiliar em frenagem de emergência), direção elétrica progressiva, controlador de velocidade de cruzeiro, abertura e fechamento dos vidros associados ao destravamento e travamento das portas pela chave, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, assistente de partida em ladeiras e monitoramento da pressão dos pneus.


O Cruze Black Bow Tie vai estar disponível inicialmente na cor Preto Ouro Negro a partir do final deste mês. Mas quem quiser itens como como a gravata preta e os tapetes em carpete podem adquirí-los nas concessionárias como acessórios e montados em carros de outras cores.


Comentários