Ford Ranger Storm, exibida no Salão de SP, será produzida em 2019


A Ford confirmou hoje, em seu tradicional encontro de fim de ano com a imprensa na cidade de São Paulo, o lançamento da picape Ranger Storm, exibida no último Salão do Automóvel para testar a recepção do mercado. A resposta do público foi tão positiva que motivou a produção em série da picape, que terá início entre o final de 2019 e o começo de 2020.


Criada inicialmente para ser um show-car, a Ranger Storm se diferencia essencialmente por seu visual mais robusto. Ela conta com esquema de pintura em duas cores, com grafismos no capô e caçamba. Além disso, traz alargadores de para-lama, para-choques off-road, rack de teto, snorkel, estribos laterais do tipo plataforma e capota marítima. A grade dianteira traz o nome Storm por extenso, assim como é no EcoSport.


Mecanicamente e em termos de equipamentos, a Ranger Storm mostrada no Salão é igual à versão Limited, trazendo motor 3.2 Turbodiesel de 200 cavalos, câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais na alavanca, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista), câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro, controlador e limitador automático de velocidade, controles eletrônicos de estabilidade e tração, entre outros.

Comentários