O que já sabemos sobre a Fiat Strada 2021


Finalmente a nova Fiat Strada é revelada em sua primeira foto oficial. É possível notar que a nova Strada conta com um visual particular, mas com toques de Mobi, Argo e Toro. A grade ampla adota prla primeira vez o logo FIAT por extenso, ao invés do escudo redondo com fundo vermelho. Os faróis trazem luzes de posição de LED e o para-choque dianteiro é bem parrudo, assim como os para-lamas.


Diferentemente da Strada cabine dupla anterior, com 3 portas e espaço para apenas 4 pessoas, a nova picape terá 4 portas e capacidade para 5 ocupantes. As influências do Argo estão nos retrovisores e bancos dianteiros, enquanto o Mobi cede para-brisa, portas dianteiras e maçanetas. E o estilo da lateral é influenciado pelo do Fiat Toro, especialmente na parte traseira. O lançamento da Strada 2021 deverá ocorrer até o mês de abril.


A Strada antiga permanecerá em produção por mais algum tempo, como opção mais acessível da marca para o trabalho. Deverá ser mantida somente na cabine simples e em versões direcionadas para trabalho.

Comentários

SANDRO disse…
Este comentário foi removido pelo autor.