Mercedes-Benz GLB Launch Edition pode ser reservado por R$ 299.900


A Mercedes-Benz começou a pré-venda do GLB no Brasil em sua versão de lançamento 200 Launch Edition, com motor de 163 cavalos e possibilidade de desligamento de 2 dos quatro cilindros a depender das condições de rodagem, visando economia de combustível. Seu principal destaque é a terceira fila de bancos, que o permite levar 7 passageiros.

Assim como os novos Mercedes-Benz Classe A (hatch e sedan) e CLA, o GLB conta com o sistema multimídia intuitivo MBUX, que opera diversas funcionalidades do veiculo por voz, ao dizer "Hey Mercedes". O GLB 200 Launch Edition conta ainda com duas telas digitais de 10 polegadas, carregador de bateria sem fio, controle automático de velocidade adaptativo, alerta de veículos em pontos cegos, alerta de saída de faixa de rodagem com auxílio de permanência, além do assistente de desembarque, que alerta aos ocupantes caso abrir sua porta possa causar uma colisão.


A versão de lançamento terá rodas AMG de 19 polegadas e teto solar elétrico panorâmico. Já disponível para pré-venda nas concessionárias da marca, o GLB Launch Edition tem preço sugerido de R$ 299.900, com chegada prevista em outubro para o mercado brasileiro.

Comentários

Greg Prosmushkin disse…
Este comentário foi removido pelo autor.